Vasco

Edimar projeta estreia na Série B e se mostra otimista para o acesso: ‘Aposto no Vasco!’

edimar vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O lateral esquerdo Edimar concedeu uma entrevista coletiva na última quarta-feira (30) no CT Moacyr Barbosa visando a estreia do Vasco na Série B, contra o Vila Nova. O Cruzmaltino jogará em São Januário, na próxima sexta-feira (08/04), às 19h.

+Com ‘Luva de Pedreiro’, Vasco tem mais de 21 milhões de interações em uma semana no TikTok

Em uma de suas primeiras respostas, Edimar mostrou que já está estudando e acompanhando o adversário da estreia, Vila Nova: “Assisti ao jogo deles contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Uma equipe preparada para a Série B, equipe difícil, que briga muito para ter a bola, então temos que estar preparados para a estreia. Jogando em casa, com o nosso torcedor, creio que vamos conseguir a vitória“.

A vaga de Edimar na lateral esquerda vem sendo questionado por parte da torcida nos últimos jogos. Isto deve-se porque Riquelme, da base do Vasco, terminou bem o ano de 2021 e goza de maior confiança e agrado dos torcedores. No entanto, a nova contratação do clube preferiu focar na parceria entre os dois do que sugerir uma disputa por posição.

Quando o Zé entrou em contato para eu vir para o Vasco, disse que tinha um lateral-esquerdo promissor (Riquelme) e que minha contratação poderia ajudá-lo a crescer. Vim com a intenção de fazer minha parte bem feita, e isso também vai ajudá-lo a crescer. Relação muito boa, é uma troca de valores. Quero ajudá-lo a crescer não só profissionalmente, mas também como pessoa” – disse Edimar.

Após o fracasso na Série B 2021, a torcida teme que o clube amargue mais uma temporada desastrosa na divisão. Edimar, porém, se mostrou confiante e acredita no acesso do Vasco: “Um tem que ser o Vasco de qualquer jeito, mas Série B sempre tem surpresas. Quando fui campeão pelo Bragantino, ninguém apontava o Bragantino como campeão. Aposto no Vasco, mas tem outros grandes, vai ser a Série B mais difícil dos últimos anos. Importante estar sempre próximo e dentro do G-4. Vamos brigar não só para ser campeão, mas pelo G-4 sempre. Fundamental estrear com vitória, na Série B você precisa ganhar em casa, e fora não dá pra perder. Vamos buscar fazer bem o papel em casa e tentar o máximo de pontos fora.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo