Botafogo

Edimar revela proposta do Botafogo e fala de acerto com o Vasco: ‘Ninguém pode negar um clube desse tamanho’

Edimar revela proposta do Botafogo
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Reforço do Vasco para 2022, o lateral-esquerdo Edimar revelou que também recebeu uma proposta do Botafogo para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Globo CBN, o jogador, que estava no Red Bull Bragantino, falou sobre a sua escolha pelo Cruz-Maltino e elogiou o projeto da equipe para a disputa da Série B.

– Tive algumas situação do Brasil, sondagens e propostas. Tive proposta do Botafogo, mas escolhi o Vasco por crer que vai ser um projeto sólido e o Vasco tem tudo para fazer uma grande Série B esse ano. O treinador Zé Ricardo já tinha ligado para o Barbieri para colher algumas informações minhas e aí o diretor do Vasco entrou em contato com meu empresário. Ele me comunicou do interesse do Vasco. fiquei muito feliz. Se tratando do tamanho da camisa do Vasco, ninguém pode negar um clube do tamanho do Vasco – afirmou Edimar à Rádio Globo CBN.

+ Primeiras contratações indicam Vasco com time mais físico para 2022

+ Após aval de conselhos, Vasco dá início à contratação de estudos sobre constituição de clube-empresa

O lateral-esquerdo esteve no Red Bull Bragantino nas últimas três temporadas, onde conquistou o acesso para a Série A e disputou, neste ano, a final da Copa Sul-Americana. E o jogador falou sobre esta troca por um clube que vai disputar a Série B na próxima temporada.

– Não vejo problema em sair de uma Série A e de um clube que disputava Sul-Americana, porque o Vasco é um time gigante, camisa pesada. Me sinto muito honrado em poder voltar para um grande clube, do tamanho da camisa do Vasco – disse o atleta de 35 anos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Edimar chega ao Vasco com contrato de um ano e para disputar posição com o jovem Riquelme. E o experiente jogador falou sobre esta disputa na lateral do campo, além de elogiar o concorrente.

– Já vi alguns jogos do Riquelme sim, muito promissor, tem um potencial gigante. Qualquer jogador que chega no clube não chega com cadeira cativa. Sei que vou ter que buscar o meu espaço no clube e na equipe, sempre respeitando o Riquelme. Mas eu vou com muita vontade de ajudar o Vasco a fazer uma grande Série B e disputar os outros campeonatos. Cada um buscando fazer o seu melhor em prol do Vasco – finalizou Edimar.

Edimar foi o quarto reforço do Vasco para 2022. Antes dele, o Cruz-Maltino anunciou o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Luis Cangá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo