Fortaleza

Edinho aparece no BID e pode estrear pelo Fortaleza contra o CRB

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Depois de Ángelo Henríquez ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi a vez do atacante Edinho ser regularizado e ficar à disposição do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda. O atleta passou a estar apto para jogar na tarde dessa terça-feira (3).

                 

Leia mais sobre o Fortaleza

+Ángelo Henríquez é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza

+Vojvoda trata derrota no Clássico-Rei como ‘dolorosa’

+Fortaleza sofre três gols no mesmo jogo pela primeira vez com Vojvoda

Com o contrato publicado no BID, o meia-atacante Edinho fica livre para ser utilizado por Juan Pablo Vojvoda já na partida desta quarta-feira (4), diante do CRB, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta viajou com o restante do elenco leonino e aguardava apenas a regularização para poder finalmente estrear pelo Leão do Pici.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Edinho, o Fortaleza poderá contar com mais um reforço para o duelo diante da equipe alagoana. O atacante chileno Ángelo Henríquez foi regularizado pelo time cearense nessa segunda-feira (2), e também virou opção para Vojvoda. A dupla de reforços deverá iniciar a partida contra o CRB no banco de reservas.

Agora, de todos os reforços anunciados pelo Leão do Pici em julho, resta apenas Valentín Depietri ter o nome publicado no BID. O argentino foi o último a se juntar ao elenco do Fortaleza e, por isso, deverá esperar mais alguns dias para ser regularizado e estrear pelo novo clube. Além disso, novos reforços podem pintar no tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo