Ponte Preta

Ednei critica diretoria e cita dois meses de salário em atraso; Ponte nega

Ednei critica diretoria e cita dois meses de salário em atraso; Ponte nega

Com rescisão contratual discutida pelo Departamento de Futebol, Ednei, por meio do Instagram, não poupou críticas à diretoria executiva da Ponte Preta.

Então titular absoluto na Série B do Campeonato Brasileiro, zagueiro, em prints divulgados nas redes sociais de uma conversa no direct, garantiu que Macaca tem forçado a saída.

+ Ponte Preta volta à zona de rebaixamento na Série B após empate do Brasil-RS

“Infelizmente, eu fiquei bravo com algumas situações do clube. Eles estão forçando a minha saída e querem me jogar contra todos, mas Deus sabe de todas as coisas”, afirmou o zagueiro, em resposta para um torcedor.

Insatisfeito, zagueiro garantiu não ter ciência onde vai dar continuidade na carreira, caso deixe a Ponte Preta, e citou dois meses de salário atrasado no Moisés Lucarelli.

“Eu nem tenho certeza de onde ir. Eu expressei que sairia sem receber nada. Aí eles fizeram isso para querer me jogar contra vocês, mas me devem dois meses de salário e nem querem me pagar. Eu queria muito ajudar. Queria estar brigando pelo acesso nesse momento”, acrescentou.

OUTRO LADO

Procurada, Ponte Preta, por meio da assessoria de imprensa, negou atraso no pagamento de dois meses.

Clube campineiro reconhece dívida vigente com o atual grupo de atletas em relação à carteira de trabalho (CLT), porém de apenas 15 dias – o mês de junho, que deveria ser pago até 07 de julho, quinto dia útil, ainda não foi quitado.

Por outro lado, de acordo com a própria Macaca, todos os direitos de imagem estão 100% acertados. Inclusive, no mês anterior, teria sido depositado com certa antecedência na conta bancária de todos os profissionais.

O QUE SABEMOS?

Nos bastidores da Ponte Preta, é forte a informação de que Ednei pode estar com dias contados. O que se comenta, segundo fontes do Esporte News Mundo, é de que o defensor estaria insatisfeito com o banco de reservas depois que Fábio Sanches e Cleylton foram escolhidos para atuar em Salvador.

Pessoas próximas ao jogador, contudo, refutam tal argumento: “Estão querendo forçar essa aí de não estar satisfeito com reserva, mas não é isso”, afirmou uma fonte, à reportagem.

Ednei, com mais de sete jogos completados nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, teria recebido uma oferta da Arábia Saudita, mas só sairia da Macaca caso todos os débitos fossem acertados.

A expectativa é de que, a partir desta segunda-feira, tal imbróglio seja resolvido pelas duas partes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo