Atlético-GO

Edson acredita em virada do Atlético-GO na Sul-Americana e compara Olimpia com LDU

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO enfrenta nesta quinta-feira (7), em Goiânia, o Olimpia, do Paraguai, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana e terá missão complicada, já que foi derrotado na partida de ida por 2 a 0, ou seja, precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou derrotar os paraguaios por uma diferença de três ou mais gols para avançar para a próxima fase no tempo regulamentar.

Nesta terça-feira (5), Edson Felipe, volante do Dragão, concedeu entrevista coletiva e mostrou confiança na virada, inclusive, citou algumas vezes em que o time rubro-negro marcou mais de dois gols na temporada.

— A LDU é do porte do Olimpia e fizemos 4 a 0 neles. Fizemos 3 a 0 no Defensa antes de levarmos dois gols. Então, é possível. Sabemos que temos que correr atrás do placar, temos que entrar não 100%, mas 110%, 150%… Se você faz um gol no início, é possível, é real a chance de classificação. É um pensamento meu, os jogadores precisam acreditar. Os torcedores acreditam, mas não podem acreditar mais do que nós mesmo, então, tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo e sairmos coroados com a classificação — disse.

LEIA TAMBÉM:

Além da desvantagem no placar agregado, o Atlético-GO não poderá jogar no Antônio Accioly, pois o estádio não tem a capacidade mínima de 20 mil lugares exigida pela Conmebol e, com isso, o duelo será no Serra Dourada. Para o defensor rubro-negro, leva um pouco de tempo para o time se ambientar com um novo campo, mas para ele, o mais importante é reverter o placar.

— Na minha outra passagem eu gostava de jogar no Olímpico, ainda não tinha jogado no Accioly. Voltei e nos primeiros jogos lembrava de como era bom jogar no Olímpico. Mas a gente se ambientou ao Accioly, que é muito bom. Agora temos que transferir para outro palco, mas o Serra Dourada dispensa comentários. Temos que sentir o clima para depois falar. O mais importante é reverter o placar de 2 a 0 — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo