Lutas

Edson Barboza promete ‘luta da noite’ em duelo contra Chikadze: ‘Vai ser guerra’

Divulgação/Instagram Edson Barboza

Edson Barboza chega para este sábado (28), quando enfrentará Giga Chikadze na luta principal do UFC Vegas 35, com a moral de três vitórias consecutivas. E disposto a tentar a quarta num combate que espera ser o grande momento da noite.

O brasileiro deu entrevista ao Combate e declarou que o confronto contra o georgiano tem todo o potencial para ser a ‘luta da noite’ em Las Vegas. Tudo por causa dos estilos dos dois astros da luta principal, ambos ‘strikers’ com forte poder de trocação.

– Tenho certeza que vai ser uma guerra! O Chikadze é um ótimo ‘striker’, provou isso e estou há quase 11 anos provando que sou um dos melhores. Vai ser uma guerra! É sempre bom fazer a luta principal, os olhos estão todos ali para ver a luta principal. Fico muito feliz porque os anos passam e vejo que ainda sou bom entretenimento. Sempre fazendo boa lutas e sempre fazendo um show – afirmou Barboza.

Mas a luta deste sábado não servirá apenas para fazer os fãs se ligarem num duelo de potências da trocação. Também poderá ajudar ao brasileiro a tentar voos mais altos na categoria dos penas. Edson Barboza é o nono no ranking da categoria, enquanto o rival está uma posição atrás

– Não sou um cara que as pessoas escolhem muito para enfrentar. As pessoas que estão atrás de você querem lutar com quem está na frente (do ranking) e eu nunca tive esse problema. A maioria das lutas que fiz é com quem está atrás de mim porque sou lutador e amo isso que faço e irei continuar lutando sempre – disse o brasileiro.

– Claro que eu esperava lutar contra alguém na minha frente, mas essa é uma luta que me motiva muito. Sei que será uma grade luta e que fará as pessoas a assistirem. É uma luta de main event, então é mais uma coisa para me empurrar para fazer esta luta é uma oportunidade – completou Barboza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo