Fortaleza

Edson Cariús se despede de time da Arábia Saudita e tem futuro incerto no Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O atacante Edson Cariús, de 32 anos, utilizou da sua conta oficial no Instagram para se despedir do Al Jabalain, nessa terça-feira (26). Ele chegou ao clube saudita em novembro, quando foi emprestado pelo Fortaleza. O vínculo com o time da Arábia Saudita iria até junho deste ano, mas a equipe não exerceu a opção de compra. Veja o texto publicado pelo jogador:

– Hoje anuncio a minha saída do Al Jabalain. Foi um período de grande aprendizado pra mim. Cresci como profissional e também como pessoa. Pude conhecer e viver em uma nova cultura. Agradeço a todos do clube, aos brasileiros da equipe que me ajudaram na minha chegada. Infelizmente por motivos que transcendem as quatro linhas deixo o clube. Agora sigo um novo rumo, mas com grandes ensinamentos desse período. Obrigado, Al Jabalain.

Após a saída do Al Jabalain, Edson Cariús tem seu futuro em aberto. Apesar de possuir contrato com o Fortaleza até o fim de 2021, o atacante ainda não decidiu se retornará ao clube cearense ou se buscará outra equipe para atuar na próxima temporada. O atleta ainda está na Arábia e deve definir seu futuro nas próxima semanas.

Pelo clube saudita, Edson atuou em dez partidas e marcou quatro gols. O Al Jabalain, atualmente, ocupa a terceira posição da Liga Prince Mohammad bin Salman, segunda divisão do futebol da Arábia Saudita.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo