Campeonato Carioca

Edson Souza deixa o Resende e Sandro Sargentin, do sub-20, assume equipe nos últimos jogos do Carioca

Foto: Roberto Araújo

Quando o Campeonato Carioca retornar, o Resende terá uma mudança no seu comando técnico. Com uma campanha ruim, de 5 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória, Edson Souza deixou o Gigante do Vale, que será comandado nos dois jogos que lhe resta no Estadual por Sandro Sargentim, que já estava no clube e era o treinador da equipe sub-20.

Sandro Sargentim tem no seu currículo passagens nas divisões de base de clubes como Corinthians, Bragantino e Figueirense. Neste ano, comandou o Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior e é um integrante do intercambio que o Gigante do Vale faz nas suas categorias inferiores com o Lyon-FRA.

Ex-jogador de Fluminense, Cruzeiro e Vasco, Edson Souza estava na sua terceira passagem pelo Resende, na que acabou tendo o seu pior desempenho no clube. Em 2014, ele conquistou a Copa Rio com o Gigante do Vale e no ano passado levou o time a semifinal da Taça Guanabara, após superar a Seletiva.

Na penúltima colocação da classificação geral do Campeonato Carioca, com apenas 6 pontos, 3 a frente da Cabofriense, o Resende luta para não ser o lanterna e ter que disputar a Seletiva no ano que vem. Quando voltar a campo, o Gigante do Vale vai encarar o Madureira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo