Cruzeiro

Edu pede desculpas à torcida do Cruzeiro por derrota: ‘Não conseguimos dar alegria a eles’

Edu Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

O Cruzeiro perdeu, por 1 a 0, para o Vasco, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa segue como líder da competição, com 28 pontos. Após a derrota, Edu, um dos líderes do atual elenco, pediu desculpas à torcida celeste, especialmente aos que “pegaram estrada” para acompanhar o duelo direto das arquibancadas do Maracanã.

                 

O atacante do Cruzeiro destacou que “equipes grandes também perdem” e frisou ser importante o time mineiro entender onde errou para corrigir o que precisa, ainda que o tempo para tal seja curto.

– É dificil sair derrotado de um jogo grande, mas faz parte. Equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo, saber onde a gente errou, corrigir, a gente tem pouco tempo para corrigir.

Veja também: Atuações ENM: Apesar de intensidade no ataque, falha defensiva ‘custa caro’ para o Cruzeiro; veja notas

Além de lamentar a derrota e se desculpar com a torcida, Edu comentou o próximo jogo celeste, já focando no próximo desafio. O Cruzeiro volta a campo já na próxima quinta-feira (16) para enfrentar a Ponte Preta, às 16h, no Mineirão.

– Quinta-feira já tem um grande jogo, uma outra decisão, um campeonato longo. Queria pedir desculpa aos torcedores que estão na estrada de Belo Horizonte. Infelizmente, a gente não conseguiu dar alegria a eles. Mas a gente sabe que tem que virar a página para o próximo jogo. É um campeonato longo, onde infelizmente a gente vai ter derrotas.

Falando no confronto, a promessa é de casa cheia no Gigante da Pampulha para acompanhar o Cruzeiro. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a partida, segundo parcial do clube. Confira o anúncio feito pelo clube:

Edu, de 29 anos, chegou ao Cruzeiro em dezembro do ano passado já para a temporada de 2022, sendo registrado no BID em janeiro deste ano. Desde então, esteve em campo em 23 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 15 gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo