Cruzeiro

Edu, do Cruzeiro, relembra volta ao futebol após lesão: ‘Dia que renasci pra vida’

Edu Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

O dia 30 de maio marcou bastante a vida e a carreira de Edu, jogador do Cruzeiro. Isso porque, há um ano atrás, na época atleta do Brusque, o atacante entrou em campo pela primeira vez após nove meses longe dos gramados por conta de uma lesão grave no joelho.

                 

Em suas redes sociais, Edu relembrou a data e comemorou os 365 dias de “vitórias” em sua trajetória no futebol. Na publicação, o atacante reuniu fotos que recordam momentos marcantes desse último ano, como a do joelho lesionado, retorno aos treinos, volta aos gramados e comemoração após gol.

Veja também: Cruzeiro tem ao menos mais três rodadas garantidas no G4 da Série B; entenda

– 30 de Maio de 2021! Dia que Deus me escolheu e me fez renascer pra vida, voltei a fazer o que mais amo apesar de todo medo e desconfiança! Quanta coisa aconteceu em 365 dias, como eu sou grato e valorizo cada dia que precisei vencer essa lesão! Não mudaria exatamente nada, apesar de toda dor e sofrimento! Aos que me ajudaram, um beijo e um abraço com muito carinho, sem vocês nada disso seria possível!! Hoje, 1 ano depois, vivo a melhor fase da minha carreira e o meu grande sonho de moleque! O tempo de Deus é perfeito, jamais desacredite dos teus sonhos! O dia 30 de maio nunca será o mesmo, glória a Deus por tudo! –, diz a publicação de Edu em seu Instagram.

Confira a postagem na íntegra:

Edu rompeu o ligamento cruzado anterior e teve lesões meniscal e condral no joelho direito na partida do Brusque contra o Ypiranga, na Série C, no dia 8 de agosto de 2020. Era um dos destaques do time, com 12 gols em 16 jogos até o momento de sua lesão.

Ele chegou ao Cruzeiro após colecionar bons números também em seu retorno. No clube, após a adaptação, é uma das principais peças de Pezzolano, com 14 gols em 20 partidas. Não à toa, Edu é titular absoluto da Raposa, não jogando até o momento somente quando poupado e quando sentiu incômodos na coxa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo