Santos

Edu Dracena se pronuncia após a derrota para o Corinthians

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira(22) o Santos perdeu fora de casa para o Corinthians, por 4 a 0, partida essa válida pela ida da Copa do Brasil.

Após a partida, Edu Dracena, atual executivo de futebol do Santos, cobrou uma reação rápida da equipe, na saída da Neo Química Arena.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

“Como falei no vestiário, perder faz parte do futebol, mas não da maneira como perdemos. Cada um tem de ir pra casa, refletir, ver o que deixou de fazer. Deus é tão bom que nos deu a oportunidade novamente contra o mesmo adversário. Cabe a nós termos o poder de reação, de darmos a volta por cima, a gente sabe que o futebol é dinâmico, da mesma forma que perdemos hoje, podemos ganhar sábado” – dissertou, Dracena.

Além disso, Edu Dracena disse que “faltou tudo” ao Santos nesta quarta-feira a noite.

“Faltou tudo. Faltou atitude, faltou comprometimento, faltou fazer o que o treinador pediu. Como falei, perder um clássico já é difícil, da maneira como foi, muito mais. Tem de assumir o momento e se preparar para a pancada. Tem de estar acostumado com pancada. O nosso time é jovem? É. mas quando entra em campo é todo mundo igual, vestindo a camisa muito pesada que é a do Santos” finalizou, Dracena.

A próxima partida do Santos é neste sábado(25), às 19:00(horário de Brasília), pela 14º rodada do campeonato Brasileiro, novamente contra o Corinthians, fora de casa.

E a próxima partida pela Copa do Brasil será no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. Para proseguir na Copa do Brasil, o peixe terá que vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis ou por cinco gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo