Cruzeiro

Edu celebra estreia com gol pelo Cruzeiro e declara estar ‘feliz’ em fazer parte da reconstrução do clube

Edu Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu a URT na estreia do Campeonato Mineiro por 3 a 0. E quem também estreou com a camisa celeste em grande estilo foi Edu, que já chegou ao clube balançando as redes e marcando o seu primeiro gol com a camisa estrelada. E, para o atacante cruzeirense, a noite foi mesmo memorável. Mais precisamente, “inesquecível”, conforme os relatos do atleta em suas redes sociais.

Afinal, conforme Edu, “o primeiro a gente nunca esquece”. Confira as postagens de Edu nas redes sociais:

Além disso, após a partida, Edu comentou a sensação de estrear pelo Cruzeiro e falou sobre a alegria de ter a presença de seu irmão nas arquibancadas da Arena Independência. Ele ainda declarou estar feliz em estar vestindo a camisa do Cruzeiro e disse querer ajudar em todos os momentos da reconstrução do clube, independente do tempo em campo.

Veja também: Torcedor do Cruzeiro homenageia Ronaldo no Indepa com corte da Copa de 2002 e mostra confiança para temporada

– É uma sensação ímpar. Saber que o meu irmão está ali na arquibancada, ele viajou sete horas pra estar aqui neste momento. Só eu, minha família e Deus sabe o que passei para estar aqui, para hoje vestir a camisa do Cruzeiro, e ver o estádio lotado e gritando o meu nome. Sem dúvidas é uma noite que eu vou levar para o resto da minha vida. Fico muito feliz em fazer parte dessa reconstrução do Cruzeiro, seja iniciando, seja entrando no segundo tempo, seja os 90, 40 ou 10 minutos, eu quero fazer parte desse grupo, eu quero fazer parte desse momento. Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo -, disse Edu na zona mista após a partida diante da URT.

Edu, de 28 anos, foi o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 17 gols marcados. Na ocasião, defendia as cores do Brusque.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo