Edu Pesce Filho é contratado como novo diretor-executivo do Juventude

Edu Pesce Filho é o novo diretor- executivo do Juventude, contratado para o setor administrativo financeiro.

Carlos Insaurriaga/G.E Brasil de Pelotas

Edu Pesce Filho é o novo diretor-executivo do Juventude, contratado para o setor administrativo financeiro. Desde a última segunda feira (18), Edu já vem atuando no Estádio Jaconi. Com a decisão, ele substitui Marciano Almeida, que finalizou sua trajetória na última semana no Juventude.

Desde 2002, Pesce atua com processos gerenciais. Iniciou sua carreira com a administração e gerenciamento do Ginásio Gigantinho. Após, assumiu como gerente de marketing no Esporte Club Internacional por três temporadas. Mais tarde, foi gerente de relações esportivas na empresa Vulcabras Azaleia S/A durante cinco anos. E, inclusive, trabalho como gerente geral executivo do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas, durante três anos. O Clube aposta na experiência de Pesce para um novo contexto no Juventude e dar continuidade ao projeto de Marciano.

Após a eliminação do Alviverde na Copa do Brasil, que comprometeu os investimentos previstos, é preciso de cautela e planejamento para as novas decisões. Diante disso, Edu Pesce deu declaração, para o site GZH, sobre a entrada no Juventude: “Estou conhecendo o clube nesses primeiros dias. O Marciano deixou um projeto muito bom e vamos levar adiante”, finalizou o novo diretor-executivo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo