Cruzeiro

Opinião ENM: Com seis gols na temporada, Edu está próximo de alcançar artilheiro do Cruzeiro de 2021

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Reforço do Cruzeiro para a temporada 2022, o atacante Edu vem correspondendo as expectativas da diretoria celeste. Com 6 gols marcados com a camisa da Raposa, o jogador está próximo de alcançar Matheus Barbosa que, em 2021, foi o goleador da equipe.

                 

Na última Série B, Edu foi o artilheiro da competição e, apesar da marca, não foi contratado pelo time time mineiro com status de titular absoluto. Porém, o bom desempenho apresentado, e a concorrência com jogadores menos experientes, pesam a favor do ‘Imperador’.

Marcelo Moreno, que era a grande esperança de gols no último ano, deixou o Cruzeiro rumo ao futebol paraguaio. Com isso, Thiago, de 20 anos, e Vitor Roque, de 17, se tornaram os principais ‘adversários’ na disputa da posição.

Veja também: Com renovação indefinida, Brock revela que atuou lesionado em 2021 e elogia fisioterapia do Cruzeiro

Por coincidência, Edu chegou ao clube no momento em que um dos maiores atacantes da história assumiu o comando da Raposa. Com o ídolo próximo e diante de uma torcida que vem sofrendo nos últimos anos com a carência de um homem gol, o início de Edu no clube empolga! 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo