Cruzeiro

Cruzeiro: Em recuperação de lesão, Edu projeta data de retorno aos jogos

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em recuperação de lesão na coxa, o atacante Edu, artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols marcados, projetou uma data de retorno aos jogos. O atleta se contundiu na partida diante do Brusque, no Mineirão, e desfalcou a Raposa no último confronto da equipe, diante do Remo, fora de casa, pela Copa do Brasil.

                 

A previsão foi dada em entrevista à Rádio Itatiaia. De acordo com o ‘Imperador’ celeste, a volta aos jogos está próxima e deve ocorrer na próxima semana.

-Semana que vem eu devo voltar a jogar. Infelizmente, no jogo contra o Brusque eu senti (dor na perna). No exame foi detectada uma lesão no adutor (da coxa direita), mas nada que assuste. Semana que vem eu volto a jogar e está tudo certo.

Veja também: Cruzeiro anuncia contratação de Luvannor; conheça o atacante

No próximo sábado, o Cruzeiro enfrentará o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Para o confronto, o atacante ainda deve ser desfalque. Dessa forma, fica a expectativa para o retorno na próxima terça-feira (26), quando o time mineiro receberá o Londrina, em BH, pela 4ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo