Cruzeiro

Edu se despede de Thiago, que deve deixar o Cruzeiro

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Edu usou suas redes sociais para se despedir do companheiro de time, Thiago, na tarde desse sábado (26). O jovem centroavante tem negociação avançada com o Ludogorets, da Bulgária, e pode deixar o Cruzeiro nas próximas horas. A Raposa ainda não oficializou a saída do jogador.

                 

Thiago deve ser negociado por US$ 700 mil, cerca de R$ 3,6 milhões na cotação atual. O jogador viajou para a Bulgária no sábado para passar por exames médicos e assinar contrato. Vale lembrar que a Raposa tem direito a 70% do passe de Thiago, enquanto os demais 30% pertencem ao Verê Futebol Clube, time do Paraná.

Confira o post:

Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia também: Jornal espanhol exalta Vitor Roque: ‘Grande joia de Ronaldo no Cruzeiro’

Revelado pela base celeste, Thiago tem 64 partidas pelo time profissional da Raposa no currículo, com 10 gols e 3 assistências. Na atual temporada, o jogador atuou em oito jogos, com três gols e uma assistência, sendo vice artilheiro do clube no ano ao lado de Vitor Roque. Ambos estão atrás justamente de Edu.

É a segunda saída do setor ofensivo do Cruzeiro na mesma janela de transferências. Em janeiro, o boliviano Marcelo Moreno deixou a Raposa e foi para o Cerro Porteño, do Paraguai. Com isso, apenas Edu é o jogador disponível no elenco para a posição de atacante de referência.

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo