América-MG

Lateral do América-MG, Eduardo será submetido a procedimento cirúrgico

Lateral do América-MG, Eduardo será submetido a procedimento cirúrgico
Foto: Mourão Panda/América

O lateral-direito Eduardo, do América-MG, passará por uma cirurgia neste sábado (14) para tratar de uma lesão na tíbia. Na partida contra o Sport, ainda no dia 19 de julho, o defensor de 34 anos deixou o campo com dores no local.

                 

Conforme apurou o Esporte News Mundo, Eduardo será submetido a um procedimento devido a uma fratura por estresse na tíbia e, por isso, seguirá desfalcando o América-MG nos próximos dias. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube, o que não deve ocorrer, de acordo com as normais internas da equipe. A cirurgia será realizada em um hospital de Belo Horizonte.

+Diogo Giacomini exalta estrutura do América-MG e comenta momento do time: ‘Primeira linha’

Antes de se contundir, Eduardo vinha dominando a lateral-direita do América-MG, após ter vencido a disputada particular com Diego Ferreira. Quando retornar, o experiente terá a concorrência de Patric, contratado recentemente e que faz um belo início de passagem pelo time.

+Ruschel, João Paulo ou Marlon: quem deve ser o titular na lateral-esquerda do América-MG?

Eduardo está no América-MG desde o começo da temporada, quando foi anunciado após rescindir seu contrato com o Ceará. Desde então, ele fez 11 partidas pelo clube verde e branco, não marcou gols e foi vice-campeão mineiro.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo