Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello, sobre processo: ‘Não ofendi ninguém, embora já tenha sido ofendido várias vezes’

Foto: Divulgação/Flamengo

O Conselho de Administração do Flamengo abriu um processo administrativo e instaurou uma comissão de inquérito para analisar a situação de Eduardo Bandeira de Mello no quadro de sócios, como informado pelo “Uol”. Com isso, o Esporte News Mundo procurou a resposta do ex-presidente, que afirmou que não ofendeu ninguém, mesmo que já tenha sido ofendido por várias

– Já me pronunciei sobre o assunto, apresentei provas de que os meninos já ocupavam o CT novo em dezembro de 2018 e não ofendi ninguém. Aliás, nunca ofendi ninguém no Flamengo, embora já tenha sido ofendido várias vezes. Assim, penso que não há nada mais a acrescentar – disse ao ENM.

Há pouco mais de um mês, o grupo “Vanguarda Rubro-negra” protocolou um documento que pedia a abertura de uma investigação após Bandeira dizer que, caso ainda estivesse à frente do Rubro-Negro, o incêndio no Ninho do Urubu não teria acontecido.

Com as afirmações, o ex-presidente teria infringido duas normas estatutárias: “abster-se de usar qualquer meio de comunicação para veicular expressões desonrosas contra o Flamengo” e “veicular expressões desonrosas”. Se o caso for analisado, uma suspensão temporária de no máximo 360 dias até expulsão do quadro social poderá acontecer com o ex-presidente.

Com isso, até houve uma nota oficial do Flamengo para rebater a declaração, que foi assinada pelos presidentes de poderes do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo