Juventude

Eduardo Baptista evita falar sobre arbitragem e enaltece vitória do Juventude: ‘Épica’

Reprodução/Juventude

Na noite do domingo (15), o Juventude venceu o Avaí por 2 x 1, no Estádio da Ressacada. O Ju teve duas expulsões, mas mesmo assim buscou o resultado fora de casa. Com a importante vitória, o Papo pulou para a décima sétima posição do campeonato com seis pontos. Logo após o jogo, o técnico Eduardo Baptista atendeu a imprensa e ressaltou a importância da vitória contra o time catarinense, além de destacar o jogo coletivo do Juventude.

A primeira pergunta feita ao treinador foi sobre o tamanho da vitória com dois jogadores a menos.

– Vitória épica, de um time que não desistiu, que não se afrouxou, tivemos duas expulsões e brigamos até o final. É um grupo que já vinha jogando bem, fazendo bons jogos, e o que faltava era a vitória. Conseguimos o resultado para dar moral pra essa moçada, que estão trabalhando forte e para a sequência do campeonato, pra gente, é importante – respondeu o comandante jaconeiro

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na pergunta seguinte, Eduardo foi questionado sobre ao que se deve o triunfo da equipe gaúcha fora de casa

– Mérito da equipe que nos jogos do Brasileiro, e até mesmo na Copa do Brasil, vinha fazendo um futebol que merecia a vitória, mas que infelizmente não estava acontecendo. Hoje da maneira que foi, uma vitória de coragem, de luta, de entrega, um jogo de equipe, se defender com onze contra nove é muito difícil. Aí sai fora um pouquinho a tática, entra a transpiração e a entrega, com o banco jogando junto, foi uma noite especial. – respondeu Eduardo Baptista.

Na sequência, o técnico do Ju respondeu perguntas sobre o VAR e as expulsões de Chico e Paulinho.

– Eu preciso ver o lance de novo, ainda não deu tempo de ver, depois a gente conversa sobre isso. O que eu quero hoje é enaltecer o trabalho desses atletas, da equipe toda, a comissão técnica que confiou e veio aqui buscar a vitória. Agradecer o torcedor também, que veio e nos apoiou, hoje tem que enaltecer as coisas boas, as outras depois a gente vai analisar com calma e vai ver as medidas que tem que ser tomadas. – disse o treinador do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo