Juventude

Eduardo Baptista fala sobre críticas da torcida e o jogo: ‘Santos foi melhor’

Reprodução/E.C Juventude

Na noite de terça (14), o Juventude perdeu de virada pro Santos por 2×1, no Alfredo Jaconi. O Ju começou bem o jogo e abriu o placar com Ricardo Bueno, mas após a expulsão de Yuri, nos acréscimos da primeira etapa, o Papo voltou mal pro segundo tempo e levou a virada do time paulista. Após a partida, Eduardo Baptista atendeu a imprensa e falou sobre o jogo, sobre seu trabalho e as críticas que o time vem recebendo da torcida jaconera.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A primeira pergunta direcionada ao comandante jaconero, foi em relação ao jogo e sobre a equipe adversária.

– ‘Um jogo muito igual no primeiro tempo. Acho que conseguimos ser mais eficientes que o Santos, conseguimos levar mais perigo que eles. No segundo tempo, com um a menos, o Santos foi melhor, a gente tentou continuar tirando as bolas da lateral deles, os cruzamentos, mas eles tem um time muito leve, jogadores de muita qualidade e conseguiram achar os gols.’- disse Eduardo Baptista.

Em seguida, o técnico da equipe gaúcha falou sobre seu trabalho e as críticas que o time vem recebendo da torcida.

– ‘Acho que é natural, a equipe tinha uma expectativa, principalmente hoje com o primeiro tempo que a gente fez, mas infelizmente, o segundo tempo muda tudo e é normal que a torcida cobre. Tem que cobrar mesmo, uma torcida que busca, mas eu sou bastante tranquilo quanto a isso, eu sei das minhas obrigações, sei o que tenho que fazer.’- falou o técnico do Ju.

Por fim, Eduardo falou sobre os próximos jogos fora de casa e como manter o ânimo da equipe.

– ‘Eu tive uma conversa antes desse jogo, fui até um pouquinho mais incisivo na cobrança ao jogo do Corinthians, foi um jogo que fugiu da nossa curva. A gente cobrou bastante, você entrar ligado, foi o único jogo que fugiu um pouco e hoje nós entramos diferentes, hoje nós entramos muito ligados, e eles (jogadores) sabem o que eles podem fazer, eles conseguem fazer, é ficar atento a esses detalhes. Precisamos sanar isso, gols bobos, expulsões, falta de atenção, para que a gente de uma continuidade.’- concluiu Eduardo Baptista, técnico do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo