Juventude

Eduardo Baptista ressalta a intensidade do Juventude no empate contra o Red Bull Bragantino

Divulgação/Juventude

Na noite desta segunda-feira (11), o Juventude empatou em 2 a 2 com Red Bull Bragantino, no estádio Alfredo Jaconi, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre o empate e a atuação equipe.

– Nós tivemos um primeiro tempo com uma supremacia altíssima. Quando acontece isso, você tem que tentar converter em gols. Se acabasse o primeiro tempo 2 a 1 ou 3 a 1 não era exagero. A equipe produziu, mas pecou no último passe. No segundo tempo tentamos, mas quando você joga em alta intensidade tem que fazer rápido esses gols. É difícil manter alta intensidade e conseguimos manter uma intensidade altíssima por 70 a 75 minutos e quanto conseguimos fazer o gol perdemos um jogador – comentou Eduardo Bapstista.

O comandante alviverde ainda enalteceu a atuação do time. Para Baptista, se a equipe repetir esse nível vai conquistar mais vitórias do que derrotas ao longo do Campeonato.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

-Me deixa uma satisfação muito grande, por tudo aquilo que produziu. Tudo que nós combinamos nos 27 dias, os atletas cumpriram a risca. Ainda tem muita coisa para fazer, mas fica um sinal de um time que se repetir as atuações como essa, você vai mais ganhar do que perder – destacou o técnico do Juventude

No segundo tempo, a torcida presente no estádio Alfredo Jaconi pediu a entrada do centroavante Pita. Na coletiva pós-jogo, Eduardo Baptista explicou que o jogador não estava 100%, pois passou praticamente a semana de treinos machucado.

-É um campeonato muito longo e nós vamos precisar de todos. O Pita vai ser titular um jogo e reserva no outro. O importante é estarem todos ali. Comigo, ele deu um certo azar. Ele foi titular no meu primeiro jogo, depois machucou. Ele passou a semana inteira machucado. A gente treinava um pouco e tirava ele. O Pita tomou um tostão em um jogo-treino  e essa dor permaneceu. O Bueno saiu aplaudido. Nosso grupo é muito enxuto, mas tem o Vitor Gabriel também – comentou o técnico do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo