Atlético-GO

Eduardo Barroca atravessa momento de instabilidade no comando do Atlético-GO; entenda

Foto: Bruno Corsino/ACG

Com quatro partidas sem vencer, o Atlético-GO tem dificuldades para voltar a triunfar, seja em casa ou fora, e a equipe do técnico Eduardo Barroca tem empecilhos adversos.

                 

Com o resultado de derrota na última partida contra o São Paulo, a torcida do Dragão está impaciente com o treinador. É nítido que em campo, os resultados que o time está conquistando (empates) é mais por individualismo que por mérito do técnico, e o coletivo não funciona.

Atuações ENM: Atlético-GO tem atuação ruim e acumula quatro partidas sem vencer no Campeonato; veja as notas

A última vitória dentro de casa do Dragão foi diante do Fluminense, no dia 23 de junho. De lá pra cá, são dois meses e sete jogos no Antônio Accioly sem uma vitória sequer. Por outro lado, a última vitória fora de casa foi contra o Bahia, no dia 15 de agosto, há mais de um mês. Logo depois, fora de casa, voltou a ser derrotado pelo Tricolor Paulista no último domingo (19).

Além disso, o Atlético Goianense precisa se reencontrar dentro de campo, pois o time não acrescenta mais nada, e não evoluiu suas caraterísticas apresentadas no começo do primeiro turno. Esta uma equipe pragmática e sem repertório. Está na hora de ligar o alerta. Mesmo estando na intermediária da tabela e com uma gordura razoável conquistada no decorrer do campeonato, mas a equipe está caindo posições e vendo os adversários subirem na tabela do Campeonato Brasileiro.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragão terá mais uma oportunidade para voltar a vencer no campeonato, e principalmente em casa. O próximo confronto será contra o Cuiabá, no próximo domingo (26), no Antônio Accioly, às 20h30 (horário de Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo