Atlético-GO

Eduardo Barroca comenta volume de jogo do Atlético-GO e pressão por resultados: ‘Não existe pressão externa’

Foto: Bruno Corsino ACG

Após o empate em 0 a 0 do Atlético-GO diante do Cuiabá, no Antônio Accioly, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o treinador Eduardo Barroca, em entrevista após o jogo, comentou sobre a partida e muito mais.

                 

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O Atlético-GO jogou bem, os jogadores tiveram uma atitude boa e buscamos o gol do início até o final, e hoje infelizmente pelo volume das oportunidades que a gente criou não conseguimos colocar a nossa vantagem. A equipe do Cuiabá se fechou bem, se defendeu bem e hoje na minha visão a gente não conseguiu ter a efetividade de fazer o gol – disse.

Com os maus resultados, Eduardo Barroca também comentou sobre a pressão que vem acontecendo:

— Não, de forma alguma não existe pressão externa que se sobrepõe da minha própria pressão de entregar o melhor para o Atlético-GO. Ou seja, não existe essa pressão externa que não seja da nossa própria vontade de vencer, de reverter esse cenário. E repetindo a mesma atuação de hoje nós vamos converter essa situação – completou.

Além disso, o treinador ao ser questionado sobre a atuação da equipe diante do Cuiabá, disse que a equipe se saiu bem apesar do resultado adverso.

— O jogo aconteceu na maioria do tempo no campo do Cuiabá porque se a gente for pegar os indicativos como controle de jogo, posse de bola, oportunidades de gols e etc.. Nós vemos que o Atlético-GO nessa situação controlou os indicativos da partida – finalizou.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o próximo duelo do Atlético-GO será contra o Fortaleza, no sábado (02), no Castelão, às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo