Ponte Preta

Eduardo Barroca e Zé Ricardo entram na mira da Ponte Preta para Série B

Eduardo Barroca e Zé Ricardo entram na mira da Ponte Preta para Série B

Eduardo Barroca e Zé Ricardo são os dois principais nomes na pauta da diretoria executiva da Ponte Preta para substituir Fábio Moreno na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaca quer anunciar novo treinador, no máximo, entre o fim de terça-feira e o início da quarta.

+ De volta após empréstimo, Jeferson tem futuro incerto na Ponte Preta

Sem clube desde 2019, Zé é cotado no Moisés Lucarelli pela segunda vez em menos de um ano.

O profissional já foi especulado como substituto de João Brigatti, demitido em outubro de 2020, antes da oficialização de Marcelo Oliveira na reta final do primeiro turno da Bezona.

Ricardo tem vencimento muito superior em relação a Moreno, atual coordenador, porém com quilometragem em disputa de torneios por pontos corridos – no currículo, soma passagens por Audax Rio, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional, além de categorias de base.

Ainda sem trabalhar neste ano, Barroca, por sua vez, é velho conhecido de Alarcon Pacheco, executivo de futebol, dos tempos de Vitória.

Eduardo tem no currículo o acesso à Série A pelo Atlético-GO no ano de 2019 e serviços prestados em Botafogo, Coritiba e Corinthians (Sub-20).

A definição vai passar diretamente pela palavra do presidente Sebastião Arcanjo e seus pares no Departamento de Futebol.

A estreia da Alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro acontece no domingo, 30 de maio, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 11h.

O responsável por dirigir o elenco nas primeiros atividades desta semana é Sandro Forner, auxiliar permanente da casa e com passagem pelo Sub-20 na temporada retrasada.

A expectativa é de que até cinco reforços – lateral-esquerdo, volante e atacante – sejam confirmados em breve.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo