Atlético-GO

Eduardo Barroca exalta vitória mas destaca a importância dos próximos compromissos: ‘Agora a gente precisa virar a chave’

Foto: Reprodução/Dragão TV

Iniciando a competição, Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram na última noite, 30, na Neo Química Arena – casa do time paulista- em um duelo válido para o Campeonato Brasileiro de 2021. A partida terminou com resultado positivo para o Dragão por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Eduardo Barroca participou de uma coletiva e exaltou a participação de sua equipe:

A nossa equipe teve uma grande atuação. Eu dou total mérito à dedicação dos jogadores, à entrega deles. Como eu tinha falado na minha coletiva de chegada: o trabalho aqui no Atlético Goianiense não é um trabalho de ruptura, é um trabalho de sequência, é um trabalho de valorização daquilo que já vinha sendo construído desde o início, ou até em outros anos. A equipe profissional do Atlético-GO é uma equipe muito boa, muito competente. Todos os profissionais aqui da casa já fazem esse trabalho há muito tempo, então, é mérito de todos eles. Fico muito feliz com a vitória, e agora a gente precisa virar a chave, porque a gente vai ter outros grandes desafios já em um curto espaço de tempo.”

Barroca ainda comentou sobre a convicção do presidente Adson Batista em sua contratação, apesar da reação negativa da torcida:

” O que eu quero aqui é poder me dedicar muito, poder entregar qualidade de trabalho, estar junto a todos os profissionais de alta qualidade que o Atlético já tem, estar junto desse grupo de jogadores que, até o momento, têm me parecido de ótimo nível e de muita dedicação e caráter. Retribuir isso não se fala, se retribui trabalhando. A torcida do Atlético pode ter certeza que vai ter um profissional aqui com muito desejo de se dedicar para entregar os objetivos ao clube.”

Sobre a próxima partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o técnico afirmou:

” A partir de agora, a gente tem que virar a chave, esquecer o que aconteceu hoje e aproveitar a referência que a gente tem do jogo para melhorar uma série de coisas que a gente ainda precisa melhorar, pegar esse jogo como referência e buscar a melhora constante o tempo todo, porque, com certeza, o jogo de quarta-feira vai ser muito mais difícil.”

O técnico ainda comentou sobre o atleta Ronald:

“Ele fez um Campeonato Goiano espetacular, foi decisivo. É um jogador muito jovem, mas é um jogador que tem um potencial muito grande crescimento, de evolução, e, o principal, ele é um jovem que quer aprender, que quer crescer, que se dedica muito e tem o respeito dos demais jogadores, então, a gente deu bastante confiança para ele, liberdade para ele fazer o jogo dele com total confiança. Ele fez uma partida muito boa, jogou muito bem, estou muito satisfeito com partida que, não só ele, mas toda a equipe fez, principalmente, no sentido de dedicação, de entrega”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo