Atlético-GO

Eduardo Barroca valoriza ponto conquistado contra Chapecoense, mas lamenta atuação: ‘A gente não conseguiu fazer um bom jogo’

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após empate em 1 a 1 do Atlético-GO diante da Chapecoense no Antônio Accioly, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o treinador Eduardo Barroca, em entrevista após o jogo, comentou sobre a importância do ponto conquistado.

— O Atlético ganhou um ponto e foi a 24 pontos e está em sexto lugar, numa competição extremamente difícil, uma competição com 38 rodadas. Além disso, a gente tem que jogar jogo a jogo, respeitando todos os adversários. A gente não pode esquecer que estamos falando de Campeonato Brasileiro – disse.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Barroca também falou sobre a má atuação do time e das dificuldades encontradas:

— O que aconteceu hoje é que não conseguimos fazer um bom jogo tecnicamente e taticamente. Encontramos dificuldades de transformar o controle de bola que tivemos em gols e em resultados. A Chapecoense também jogou espaçosa e conseguiu ter a vantagem num lance atípico de var, e nós tínhamos que jogar contra um adversário que controla o jogo, e é normal e compreensível. Apesar disso, nossos jogadores lutaram e se entregaram – finalizou.

O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29), às 18h15, para enfrentar o Internacional, no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo