Athletico

Eduardo Barros avalia derrota e momento do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

Eduardo Barros avaliou a derrota de 2 a 1 para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O duelo do último domingo (11) foi válido pela 15ª rodada da competição. Com o revés o Athletico chegou a quatro jogos sem vencer e fica rondando a zona de rebaixamento. Eduardo falou sobre o início ruim com a falha nos gols do Internacional e o bom segundo tempo do Athletico.

Eduardo frisou que o Athletico havia treinado para as cobranças curtas do Internacional, mas mesmo assim equipe ficou devendo na marcação. Treinador também comentou que o gol cedo dos donos da casa, foi peça importante para o desenrolar da partida.

– Faltou concentração sem dúvidas. Sabíamos dessa possibilidade de cobrança curta da equipe do Inter, que eles tentariam essas cobranças para nos surpreender. Infelizmente aconteceu logo no início da partida e não conseguimos na tirar rápido o cruzamento e fazer o posicionamento correto dentro da área. Praticamente começamos a partida com o resultado adverso.

O treinador também falou sobre o segundo tempo, período que a equipe foi superior e criou várias oportunidades para, no mínimo, empatar o confronto. Para Eduardo Barros a equipe entende onde está errando e só resta trabalho e dedicação para melhorar e as vitórias voltarem.

– Na maioria dos jogos com o meu comando, nós tivemos mais chances que os adversários, mais finalizações. Alguns resultados foram positivos e outros não. É trabalho, insistência e crença. O caminho está traçado. A equipe, em que pese um primeiro tempo ruim, está sendo superior aos adversários em jogos em casa e fora.

Eduardo Barros e Athletico voltam ao gramado na próxima quarta-feira (14) ás 21h30 contra o Corinthians em busca da vitória para quebrar o jejum de quatros jogos sem vencer. O Athletico é o 15º colocado do Brasileirão e tem os mesmos 15 pontos do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo