Athletico

Eduardo Barros avalia momento ruim, mas ressalta potencial da equipe

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador interino do Athletico, Eduardo Barros, falou sobre o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO e principalmente sobre o momento ruim da equipe. Com mais um tropeço, o Athletico chega ao sexto jogo sem vitória e dentro da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Eduardo também falou sobre o retorno de Nikão e avaliou seu desempenho a frente da equipe.

O treinador falou sobre a sequência de seis jogos sem vencer e como isso impacta no trabalho diário da equipe.

– Impacta no sentido que é uma sequência negativa e que nós temos que saber passar por ela e reunir forças para reencontrar o caminho da vitória. Da mesma forma que estamos seis jogos sem vencer, já tivemos períodos longos sem perder.

Eduardo Barros também falou sobre seu desempenho a frente do Athletico. São 13 jogos comandando o Furacão, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

– É uma avaliação em resultados regular, mas em desempenho positivo. Nós conseguimos a classificação para as oitavas na Libertadores, com resultado histórico na Bolívia. Também tivemos um bom momento no Brasileiro que nos tiraram da Zona de Rebaixamento, mas voltamos a oscilar e caímos na classificação.

Para finalizar, Eduardo falou sobre a volta de Nikão após mais de um mês fora. O jogador entrou e participou do gol de empate do Athletico.

– Nikão é um jogador que tem um grande poder de decisão, seja pro gol ou assistência. Hoje com cinco minutos em campo ele já fez uma jogada decisiva e nos permitiu o empate do jogo. Agora nós esperamos uma sequência melhor dele, que não volte a se lesionar e consiga somar ao restante da equipe.

Eduardo Barros e Athletico voltam ao gramado na próxima terça-feira (20), às 21h30 pela Libertadores contra o Peñarol, no Uruguai. O Furacão já está classificado para as oitavas, mas busca a primeira posição do grupo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo