Athletico

Eduardo Barros comenta sobre derrota e primeiro gol de Renato Kayser

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador do Athletico, Eduardo Barros, falou em coletiva de imprensa, após a derrota de 3 a 1 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O treinador viu sua equipe perder a sequência de seis jogos sem derrota. O Athletico teve desfalques e atletas poupados para o duelo. Eduardo também comentou sobre primeiro gol do atacante recém contratado, Renato Kayzer.

Sobre a derrota, Eduardo falou que a equipe do Athletico desperdiçou muitas chances quando estava melhor na partida, diferente do Flamengo que aproveitou as oportunidades para vencer.

– Em um jogo difícil como esse, quando a gente cria grandes chances de gols e não marca, faz diferença. O Flamengo em algum momento iria buscar ser superior e foi o que aconteceu no início do segundo tempo e eles aproveitaram as oportunidades.

Sobre o atacante Renato Kayzer, Eduardo Barros comentou que o jogador chegou em um importante momento, já que o clube ainda não encontrou um atacante de área titular absoluto.

– O Renato foi uma excelente contratação. Ele chega em um momento que tinha espaço para a posição. Chegou bem e se adaptou rápido ao clube. Importante logo na sua primeira partida como titular marcar gol, que é a função primária do atacante.

Athletico e Eduardo Barros voltam aos gramados na próxima quinta-feira (8), contra o Ceará em duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo