Athletico

Eduardo Barros e Rogério Correa são desligados do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador interino do Athletico Eduardo Barros e seu auxiliar Rogério Correa foram desligados do clube. O Athletico, ainda, não informou a saída oficial dos profissionais, mas o próprio Rogério postou em suas redes sociais sobre sua saída e agradecendo ao clube. As saídas são consequências do momento ruim do Athletico na temporada e a chegada de Paulo Autuori no Departamento de Futebol e para ser técnico do Athletico.

Despedida do ex-jogador e auxiliar do Athletico


Rogério Correa foi ex-jogador do Athletico, campeão brasileiro com o clube em 2001 e estava no clube a três anos como parte da equipe de futebol do Athletico. Já Eduardo Barros chegou ao Athletico em 2018 junto com Fernando Diniz, mesmo após a saída do treinador ele ficou no clube e exerceu uma importante função na parte da metodologia do Jogo-CAP.

Eduardo comandou a equipe em 2019, após a saída de Tiago Nunes e também dirigiu a equipe de aspirante do clube no Campeonato Paranaense de 2020 antes de comandar o Athletico nesta última passagem. Nesta última passagem deixou o Athletico com 40% de aproveitamento, foram quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O Athletico volta aos gramados no próximo domingo (25), às 18h15 contra o Grêmio, na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Quem vai comandar a equipe é uma dúvida, já que Autuori foi suspenso pela CBF, ainda quando comandava o Botafogo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo