Athletico

Eduardo Barros fala da sequência positiva de quatro vitórias seguidas

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O treinador do Athletico, Eduardo Barros, falou após a vitória por 1 a 0, em cima do Bahia no último sábado (26). O técnico que chegou na sua quarta vitória seguida no comando do Athletico, comentou sobre o bom momento da equipe e a rodagem do elenco, a importância de oportunizar todos atletas, pelo atual calendário.

Com a vitória, o Athletico foi para a 10ª colocação. Eduardo Barros falou sobre a sequência positiva e o momento de reabilitação da equipe e o que essas quatro vitórias representa para o elenco.

– Representa a confirmação da força do clube em um ano com um contexto extremamente difícil, tanto pela pandemia quanto pela remontagem do elenco, após duas temporadas vitoriosas. Representa também a força desse novo grupo, que tem muito potencial e está a cada jogo, a cada dia mostrando isso.

Eduardo também falou das brigas por posição, e a necessidade de poupar alguns atletas. Com o retorno do futebol, a rotina dos clubes são duas partidas por semana, sem folgas.

– Ao passo que tem um grupo se recuperando, tem um grupo procurando espaço. Eu preciso tentar ser justo e oportunizar a quem treinou bem, a quem está buscando seu espaço e tentando melhorar a cada dia.

A próxima partida de Eduardo Barros e Athletico é em casa, na Arena da Baixada, pela Copa Libertadores, diante do Jorge Wilstermann da Bolívia. O duelo será na próxima terça-feira ás 21h. Se o Furacão vencer já garante a vaga na próxima fase da competição, podendo até já garantir o primeiro lugar de seu grupo dependo do resultado da outra partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o ENM no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo