Athletico

Eduardo Barros fala sobre reforços do Athletico e objetivos na Libertadores

Foto: Divulgação/Athletico

O técnico do Athletico, Eduardo Barros chegou a sua quarta vitória seguida. Com ele em sete jogos foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Mesmo os resultados sendo positivos, Eduardo frisa que a equipe pode render mais e que tanto na Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro o Athletico tem condições de brigar pelo título.

O Athletico de Eduardo Barros, lidera de forma isolada o Grupo C com nove pontos e pode garantir já a vaga para próxima fase. Sobre a Libertadores o treinador mostrou felicidade pelo bom momento, mas mostra que a equipe quer manter a boa fase.

– Eu considero fundamental classificarmos em primeiro do grupo. Se temos nove pontos em 12 disputados, vamos brigar por mais três, se possível mais seis, para terminarmos a fase de grupos na primeira colocação

Eduardo também se mostrou empolgado com os reforços, mas enfatizou que o sistema ofensivo tem que funcionar de forma coletiva para que as individualidades apareça.

– Nos últimos jogos a equipe fez gols em todos eles. Não podemos transferir a responsabilidade exclusivamente para os reforços, Jorginho e o Kayzer. Eles chegaram recentemente, são jogadores de muita qualidade e junto com todo o grupo terão que se adequar trazendo o que tem de positivo para que nossa equipe suba o nível ofensivo de forma coletiva.

Eduardo Barros e Athletico voltam aos gramados na próxima terça-feira às 21h, na Arena da Baixada, o adversário é o Jorge Wilstermann da Bolívia. Em caso de vitória, a equipe de Eduardo Barros já garante a vaga na próxima fase da competição, podendo garantir também o primeiro lugar de seu grupo, para isso o Furacão precisa vencer seu duelo e torcer para que o Colo-Colo não vença sua partida contra o Peñarol, a partida será no Chile.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo