Athletico

Eduardo Barros: “não desistam do trabalho que está sendo feito”

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O Athletico empatou com o Botafogo por 1 a 1 pela nona rodada do Brasileirão e chegou a oito pontos na competição. A partida realizada na última quarta-feira(9), na Arena da Baixada ficou marcada pelo sétimo tropeço seguido do Athletico. O Furacão completará um mês sem vencer. Após o empate, o técnico interino, Eduardo Barros falou sobre a partida em entrevista coletiva.

Sobre mais um tropeço, Eduardo Barros frisou que o Furacão perdeu uma ótima chance de voltar a vencer e sobre o desempenho da equipe.

– No primeiro tempo, nós jogamos muito bem. E não conseguimos sustentar este nível ao longo do segundo tempo. A equipe caiu de rendimento. Trouxe o Botafogo para dentro do jogo. Felizmente, tivemos forças para retomar e, na parte final do segundo tempo, crescer na partida.

Sobre a sequência, Eduardo Barros comentou que a equipe está melhorando, mas ainda peca na parte da finalização e para o torcedor continuar acreditando no trabalho da equipe.

– A finalização é um dos elementos que tem faltado uma maior eficiência, isso tem pesado nos resultados. Não desistam do trabalho que está sendo feito. Acreditem no trabalho dos jogadores. Esperem um melhor desempenho nosso durante as rodadas.

O Athletico de Eduardo Barros volta aos gramados no próximo sábado (12) às 16h30 na Arena da Baixada, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

                 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Eduardo Barros; “não desistam do trabalho que está sendo feito” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo