Athletico

Eduardo Barros sobre atuação da equipe: ‘estamos nos aproximando da vitória’

Eduardo Barrros VASXCAP
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, e chega a seis jogos sem vencer. Na avaliação do técnico Eduardo Barros, o time não mereceu o resultado negativo.

Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante disse que o time teve várias tentativas, tendo a posse de bola ao seu favor, e um aumento no número de finalizações. Porém, para Eduardo Barros, faltou tranquilidade para definir melhor as jogadas e ter chances reais de gol.

– A equipe merecia um resultado melhor, sem sombra de dúvidas. Basta ver os melhores momentos e analisar os números da partida. Mas assim que é o futebol. O adversário foi muito eficaz na chance real que teve e nós não fomos nas que tivemos. É o momento de esquecer esse jogo e pensar no próximo adversário.

Apesar da derrota, o treinador avalia que a equipe do Athletico está em evolução e irá voltar a vencer se mantiver a performance apresentada.

– Trabalho não está faltando, está todo mundo ali todos os dias tentando buscar as soluções, e a performance da equipe hoje deixa claro que estamos nos aproximando da vitória. A mensagem é essa. O que a equipe apresentou hoje, se repetir sistematicamente, as chances dos resultados positivos aumentam muito.

Com o resultado, o Athletico fica em 15º na tabela do Brasileirão. O próximo confronto é contra o Botafogo, nesta quarta-feira (9). A partida será na Arena da Baixada, 17h30.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo