América-MG

Bauermann tranquiliza torcedores e se diz bem fisicamente: ‘100%’

Bauermann tranquiliza torcedores e se diz bem fisicamente: '100%'
Foto: João Zebral/AFC

No final da partida entre América-MG e Atlético-GO, o zagueiro Eduardo Bauermann, pilar defensivo do clube alviverde, demonstrou estar sentindo fortes dores na perna, e quase foi substituído. O camisa 3, no entanto, afastou as possibilidades de lesão.

                 

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (18), Eduardo Bauermann comentou que apenas foi acometido por um princípio de cãibra, após, segundo ele, um sprint inesperado.

– Foi só um índice de uma cãibra, que eu dei um sprint que não esperava. Então, só acusou começar uma cãibra, mas nada de mais. Eu estou, graças a Deus, 100%, e acabei o jogo bem também, tranquilo -, falou.

Com isso, o jogador não desfalcará o Coelho diante do Fluminense, em partida do próximo domingo (21), no Maracanã.

+Danilo cita América-MG em possível futura volta ao Brasil

Eduardo Bauermann ainda foi questionado sobre o interesse de outras equipes em seu futebol. Apesar de confirmar a questão, o jogador reafirmou o total foco em defender as cores do América-MG.

– Realmente tem interesse de outros clubes sim, mas eu estou focado no América, preocupado em continuar mantendo um bom momento aqui. Como eu falei em outras coletivas, eu vim para cá para colocar meu nome na história do clube, então esse é o meu principal objetivo no momento -, disse.

Com a camisa do América-MG, o zagueiro Eduardo Bauermann já fez 79 partidas e marcou apenas um gol.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo