América-MG

Eduardo Bauermann demonstra América-MG confiante para a final do estadual: ‘Estamos preparados’

Um dos pilares da defesa do América-MG, o zagueiro Eduardo Bauermann garantiu que o time está preparado e fará um grande jogo contra o Atlético-MG
Foto: Mourão Panda/América

Um dos pilares da defesa do América-MG, o zagueiro Eduardo Bauermann garantiu que o time está preparado e fará um grande jogo contra o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro de 2021, neste domingo (16), às 16h, na Arena Independência.

Em entrevista coletiva concedida no CT Lanna Drumond, na manhã desta quinta-feira (13), o defensor comentou a expectativa para o jogo e relembrou o último encontro entre as equipes.

Eu estou muito feliz com essa oportunidade e com o crescimento que nós temos no decorrer dessas duas temporadas. Eu acho que nós estamos preparados, eu também estou muito confiante para esse jogo, porque eu sei do potencial do nosso grupo , comentou.

A gente sempre procura ir numa evolução, e continuar evoluindo. Nessa semana, o Lisca foi muito feliz nos conselhos que nos deu, principalmente para a defesa, sobre onde podemos explorar. Eu sei que estamos sendo bem treinados e bem preparados para esse jogo, independentemente se o ataque deles vive num bom momento ou não, eu sei da nossa capacidade e confio no nosso time inteiro , ressaltou Eduardo Bauermann.

+‘Firmino americano’, Bruno Nazário revela ter o craque do Liverpool como referência

Aquele primeiro jogo, eu acho que nós não preparamos bem mentalmente. Nós sabíamos da importância e da dificuldade do jogo, mas, naquele momento, acho que não estávamos 100% mentalmente. Por isso, eu friso na capacidade de crescimento que nosso grupo teve. Afirmo que nós estamos preparados para essa final e que vamos fazer um grande jogo , finalizou.

Ao lado de Anderson, o defensor Eduardo Bauermann compõe a zaga titular do América-MG desde a saída de Messias, que rumou ao Ceará.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo