América-MG

Bauermann diz que ‘objetivo mínimo’ do América-MG na Copa do Brasil é repetir campanha de 2020

Bauermann diz que ‘objetivo mínimo’ do América-MG na Copa do Brasil é repetir campanha de 2020
Foto: Estevão Germano/América

O América-MG volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (13) e, segundo o zagueiro Eduardo Bauermann, o objetivo do clube no torneio é repetir a histórica campanha da temporada passada. O adversário do Coelho será o Ferroviário-CE, às 19h, na Arena Independência.

De acordo com o defensor Eduardo Bauermann, a concentração do América-MG cresce em partidas da Copa do Brasil, pelo fato do torneio ser mais curto e imprevisível.

– Acho que a nossa concentração aumenta, sim, pois é um objetivo mais curto. Sabemos do nosso último histórico da Copa do Brasil, então, o nosso objetivo, é conquistar o mínimo do que conquistamos ano passado. Então, sabemos da importância desse jogo, viemos nos preparando bem e, independentemente dos resultados do estadual, nosso time está preparado para esse jogo – findou o atleta americano.

+América-MG x Ferroviário-CE: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Válida pela segunda fase da Copa do Brasil, a partida entre América-MG e Ferroviário tem em jogo cerca de R$ 1,7 milhão. Quem passar nesta quarta-feira, bota a mão na bolada e avança para a fase de dezesseis avos de final da competição nacional.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo