Z - Futebol Agência ENM

Brock reforça desejo de renovar com o Cruzeiro e elogia reforços anunciados pelo clube 

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Na manhã desta quarta-feira (16), o zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O jogador, que está perto de fim de contrato com o clube, reforçou o desejo de permanecer e elogiou os reforços já anunciados para a temporada 2022.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Com contrato válido até o fim do Campeonato Mineiro, Brock tem futuro indefinido na Raposa. O atleta frisou que entende a reformulação vivida pelo Cruzeiro, reforçou o desejo de renovar, mas deixou a decisão nas mãos da direção do clube.

-Até me pronunciei em uma entrevista na última semana, demonstrando meu desejo de permanecer. Mas é uma questão em que o Cruzeiro está passando por uma reformulação, com muitas coisas acontecendo dentro do clube. Tenho certeza que eles estão pensando na minha situação, então é uma opção da direção junto ao treinador. Mais pra frente vamos conversar, até porque eu tenho vínculo até o final de maio.

Veja também: Ídolo no Cruzeiro, Montillo elogia Ronaldo e afirma que acredita no acesso do clube em 2022

ELOGIOU OS REFORÇOS 

Para 2022, a equipe celeste passou por uma grande reformulação no setor defensivo. Em relação ao ano passado, Brock foi um dos poucos remanescentes. Questionado sobre os zagueiros que foram contratados, o jogador elogiou os companheiros e afirmou: ‘Tenho certeza que eles(diretoria) estão fazendo as escolhas certas.’

-Fico feliz em poder estar atuando ao lado de jogadores de qualidade. São defensores com currículo renomado, de extrema qualidade. Assim como posso ajudá-los, eles também estão me ajudando bastante. Sempre tentei melhorar, sempre estou tentando melhorar e agora conto com a ajuda desses novos companheiros. O Cruzeiro não é uma equipe fácil de se jogar, é um clube gigante, que tem uma grande responsabilidade. Tenho certeza que eles (diretoria) estão fazendo as escolhas certas, trazendo jogadores com perfil, caráter e personalidade, para podermos fazer um grande ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo