Atlético-MG

Cruzeirense, cantor Eduardo Costa revela que sempre achou a torcida do Atlético-MG: ‘Muito mais barulhenta’

Cruzeirense, cantor Eduardo Costa revela que sempre achou a torcida do Atlético-MG: 'Muito mais barulhenta'
Foto: Reprodução/Twitter

Em entrevista à Rádio Liberdade FM, o cantor sertanejo Eduardo Costa relembrou os tempos que era frequentador assíduo do Mineirão. Torcedor do Cruzeiro, ele disse que já abandonou o perfil de ‘discutir com atleticano. ‘Hoje eu não sou mais, já tem um tempo, mais de dez anos’, disse.

No decorrer de sua fala, Eduardo Costa acabou dizendo que a torcida do Atlético-MG faz mais barulho que a do seu time, Cruzeiro.

— Eu era frequentador assíduo do Mineirão. Eu sempre achei que a torcida do Atlético era muito mais barulhenta que a do Cruzeiro. Quando você entra no campo, por exemplo, a torcida do Galo fazia um barulho ensurdecedor. Eu nunca fui em outros jogos com aquela energia. Fui em muitos clássicos no Mineirão, nunca fui em jogo fora do Mineirão. Fui em um jogo lá na Espanha, Barcelona e Real Madrid, mas não é a mesma coisa, muito chatinho.

O cantor sertanejo ainda revelou que quando ia no Mineirão chegava a ter medo de sair do estádio em dia de clássico depois de ver a torcida organizada do Atlético-MG, Galoucura.

— Quando a gente entrava no Mineirão, que a gente via a Galoucura do outro lado, aquele povo ali, cara. Mesmo você sendo da torcida contrária, rapaz, aquilo era um negócio. Você sentia um negócio, você tinha medo de sair, entende?

Veja o vídeo completo:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo