Futebol Internacional

Eduardo Coudet perde pela quarta vez seguida com o Celta de Vigo

Foto: Octavio Passos - Getty Images

O mundo do Futebol e suas voltas, enquanto Abel Braga que foi bastante criticado ao ser anunciado pelo Internacional chega a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet antecessor no cargo do clube gaúcho, vem amargando uma série negativa de resultados. Nesta quarta-feira (20), o Celta de Vigo foi derrotado pelo Betis por 2 a 1, jogo valido pela La Liga, a quarta derrota seguida do comandante argentino.

No comando do Betis, o chileno Manuel Pellegrini saiu vitorioso ao vencer o Celta. Treinador do time de Vigo, Eduardo Coudet costuma chamar o chileno de seu “pai futebolístico”. Eles trabalharam juntos no River Plate. Coudet disse que consultou o rival quando decidiu iniciar na nova função.

O Celta ainda não conseguiu vencer em 2021. A equipe acumula três derrotas no Campeonato Espanhol e uma eliminação vergonhosa na Copa do Rei. No dia 5, o time foi goleado pelo Ibiza, por 5 a 2. O adversário disputa a terceira divisão espanhola. Coudet começou no clube com uma excelente sequência de seis vitórias, um empate e uma derrota. O time chegou a pular da zona de rebaixamento para o oitavo lugar no Campeonato Espanhol. Agora está estacionado em 11º lugar, enquanto o Betis é o 8º colocado.

O Betis retorna a campo no próximo sábado (23) quando visitará a equipe da Real Sociedade. O Celta de Vigo jogará no domingo (24) quando recebe o time do Eibar. Ambas partidas as 14:30, horário oficial de Brasília.

Para saber mais sobre La Liga, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo