Internacional

Eduardo Coudet sobre derrota do Inter: “O nosso segundo tempo foi ruim”

Após a derrota do Internacional para o Fluminense por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão, Eduardo Coudet reconheceu a má partida colorada na segunda etapa e atrelou o baixo desempenho à questão física.

                 

“O nosso segundo tempo foi ruim. Acredito que tenha a ver com a parte física. Com o 1 a 0, poderíamos ter jogado mais compacto e saído com mais espaço. Foi um jogo muito travado e definido nos detalhes”, disse Chacho.

Coudet foi questionado sobre as falhas da defesa, já que os pênaltis cometidos foram originados de cruzamentos na área – no primeiro, Cuesta derrubou Evanilson e, no segundo, Zé Gabriel colocou a mão na bola. Apesar disso, o comandante colorado não acredita que a defesa colorada seja um problema no Brasileirão.

“Não me recorde de nenhuma situação de perigo que não seja os pênaltis. Marcelo Lomba quase não trabalhou. A derrota não passa por um problema defensivo, passa por algo mais pontual. Mas perdemos, essa é a realidade”, finalizou Eduardo Coudet.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo