América-MG

Com vontade e experiência, Eduardo agrada e se firma na lateral-direita do América-MG

Com vontade e experiência, Eduardo agrada e se firma na lateral-direita do América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Contratado no início da temporada, o experiente lateral-direito Eduardo demorou a ter oportunidades no time do América-MG, mas ganhou a titularidade nas últimas partidas, fez bons jogos e passa a tomar conta da posição.

                 

O jogador de 34 anos, anteriormente, havia entrado em campo em apenas três oportunidades pelo Coelho, todas entrando no segundo tempo. Contra Palmeiras e Juventude, Eduardo assumiu a vaga do contestado Diego Ferreira e não decepcionou a torcida do América-MG. Demonstrando bastante determinação e certa qualidade técnica, o ex-Ceará foi um dos destaques do time mineiro nas partidas.

+Vagner Mancini lamenta resultado e explica mudanças no time do América-MG: ‘São novas ideias’

Diante da equipe de Caxias do Sul, principalmente, o lateral foi fundamental. Na jogada do pênalti para o Deca, Eduardo não desistiu e conseguiu jogar a bola na área para Ribamar, que foi derrubado pela zaga. Assim, o juiz assinalou a penalidade máxima e Juninho Valoura converteu.

Nos próximos jogos, a expectativa de Eduardo e da torcida é que o lateral de 34 anos siga como titular na defesa do América-MG. Em meio a um mau momento técnico vivido pelo time verde e preto, o jogador é uma das poucas boas notícias.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo