Campeonato Brasileiro

Eduardo fala sobre novo estilo de jogo do América-MG: ‘Me sinto confortável jogando’

Eduardo fala sobre novo estilo de jogo do América-MG: 'Me sinto confortável jogando'
Youtube TV Coelho Keno Minas

O lateral Eduardo foi contratado pelo América-MG no início da temporada. Ele chegou para disputar posição com Diego Ferreira, porém demorou para encontrar sequência. Foi apenas com Mancini que ele virou um ala esquerdo e passou a jogar. Sobre essas oportunidades e novo esquema de jogo, o jogador aprovou.

+América-MG fará seu sétimo jogo em casa neste Brasileirão; confira os números

Ele foi o escolhido para dar entrevista coletiva nesta terça-feira(13). O atleta também falou sobre a sequência de jogos que o Coelho vai enfrentar e também sobre a semana intensa de treinos.

COM MANCINI, O TIME MELHOROU?

– Com certeza, nosso desempenho tem melhorado partida após partida. Nesse clássico tivemos várias oportunidades de sair na frente do placar, mas não conseguimos. A gente tem que melhorar em cada semana que passa.- analisou.

– É um trabalho muito bom. Ele da confiança pra todos nós. É muito equilibrado. Fisicamente e taticamente também. Durante essa semana de trabalho vamos corrigir muitos problemas que o time tem. Vamos conseguir os resultados positivos e errar menos.

+Baixa: Ribamar tem lesão na coxa confirmada e desfalcará o América-MG; veja o grau

A NOVA FORMAÇÃO AGRADA?

– Eu me sinto confortável jogando. Independente do esquema. Mas pra atacar com 3 zagueiros é melhor mesmo. Mas vai ser escolhido o esquema que a gente se adaptar demais.- disse Eduardo.

– Esse esquema me dá mais tranquilidade pra atacar, fazia muito tempo que não jogava nesse esquema de 3 Zagueiros. Da muita liberdade pro meu estilo de jogo, mas não ligo muito pra isso. O que o torcedor pode esperar de mim é muita dedicação.- completou.

+De Nirvana a Slipknot: no Dia do Rock, Matheus Cavichioli, goleiro do América-MG, monta playlist temática

A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO É COM MARCAÇÃO PRESSÃO?

– Em dois jogos a gente marcou atrás: contra o Fortaleza e contra o Santos. Todos os outros jogos a gente marcou em cima. A gente se sente confortável marcando em cima.- finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo