Fluminense

Eduardo Oliveira não é mais treinador da categoria Sub-20 do Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

Na manhã desta sexta-feira (21) o Fluminense anunciou a saída de Eduardo Oliveira da categoria Sub-20 do clube. Segundo assessoria Tricolor, o desligamento foi feito após o treinador ter recebido uma proposta. Com isso, quem assumirá a equipe será Guilherme Torres, que estava no Sub-17.

O treinador recebeu proposta para treinar o time profissional do Cuiabá na próxima temporada. Essa não é a primeira vez que o Dourado realizou contato com Eduardo. Antes de Jorginho assumir a equipe do clube no returno do Brasileirão 2021, a diretoria fez a proposta, mas ele recusou.

+Fluminense apresenta plano de pagamento de R$ 200 milhões de dívidas cíveis e trabalhistas

Eduardo Oliveira chegou no Fluminense em 2017 como coordenador metodológico da base. Só em 2018 que assumiu como treinador, mas foi na equipe Sub-17. Naquela ocasião, o comandante conquistou a Copa do Paraguai e dois estaduais. Em 2019, começou a treinar o Sub-20 do Tricolor após a Copa RS e levantou o título Carioca da categoria.

Seu último campeonato comandando a equipe Sub-20 do Flu foi a Copinha 2022, onde acabou sendo eliminado para o Santos após perder por 2 x 1 nas oitavas da copetição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo