América-MG

Eduardo ou Diego Ferreira? Atleta do América-MG comenta sobre disputa e pede tranquilidade pra equipe

Eduardo ou Diego Ferreira? Atleta do América-MG comenta sobre disputa e pede tranquilidade pra equipe
Foto: Estevão Germano / América

Eduardo chegou ao América-MG em Abril de 2021. O jogador veio do Ceará após boas temporadas pelo clube alvinegro. Ele chegou para suprir a necessidade de um lateral direito de ofício, já que Joseph na época alternava a titularidade com Diego Ferreira. O tempo passou e Diego voltou a ser titular, e Eduardo teve poucas oportunidades. O cenário só foi mudar na última partida do Coelho, contra o Palmeiras, o defensor de 34 anos começou entre os titulares.

+América-MG possui vantagem no retrospecto histórico contra o Juventude; veja

Em sua entrevista coletiva, Eduardo comentou sobre essa disputa com Diego. Além disso, também projetou as oportunidades que pode ter com Vágner Mancini. Para ele, o essencial é que o time tenha tranquilidade para passar por esse momento de crise.

Veja o que falou o lateral do América-MG

+Emprestado pelo Ceará, Leandro Carvalho tende a deixar o América-MG

COMO É A DISPUTA COM DIEGO FERREIRA?

-É uma disputa boa. O Diego é um cara que vem chamando atenção de muita gente. Fez uma grande temporada ano passado e agora vem de um campeonato estadual excelente, um dos melhores jogadores do nosso time. Então, vai ser uma disputa muito boa.

QUAL A EXPECTATIVA PARA O TRABALHO DE VÁGNER MANCINI, ESPERA MAIS OPORTUNIDADES?

-A oportunidade surge quando você menos espera. Não vai ser a mudança de treinador que vai mudar isso. Tenho boas referências do mancini, alguns amigos meus só falaram coisas boas dele.

+Cauan de Almeida enaltece legados de Conceição e Lisca no América-MG

COMO O AMÉRICA PODE SUPERAR ESSE MOMENTO DE CRISE?

-A gente tem que ficar tranquilo, acreditar no nosso trabalho. Nem tudo está errado. Precisamos confiar no nosso trabalho, a cereja do bolo é a confiança. Se a gente confiar um pouco mais, teremos os resultados. Depois da primeira vitória, as coisas vão voltar ao normal.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top