Guarani

Eduardo Person trabalha em campo e avança em volta ao Guarani; confira

Eduardo Person trabalha em campo e avança em volta ao Guarani; confira

Eduardo Person deu mais um passo importante para voltar definitivamente aos gramados pelo Guarani.

Volante iniciou trabalhos com bola na última segunda-feira à tarde, no Centro de Treinamento, mas segue sem data definida para reforçar o Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Com contrato até 2022, Guarani confirma contratação de Diogo Mateus

O camisa 18 vive processo de recuperação após reconstruir os ligamentos cruzado anterior e anterolateral do joelho esquerdo no mês de novembro.

O prazo inicialmente estimado para ter condições plenas de disputar um jogo oficial era de nove meses – portanto, até o fim de julho.

Person ainda trabalha de forma separada em relação aos demais colegas e sem condições de realizar qualquer movimentação técnica ou tática.

O atleta segue sob supervisão dos profissionais do Departamento Médico, onde também faz sessões de fisioterapia e recondicionamento físico.

Aos 24 anos, jogador está emprestado pelo Joinville, dono dos direitos econômicos, ao time campineiro até 30 de novembro de 2021, ao fim da Série B.

A expectativa de Eduardo, confiante, é de ficar à disposição de Daniel Paulista em até um mês, mas sequer iniciou a transição.

Profissional está fora de combate no Bugre desde 25 de novembro de 2020, quando foi substituído no primeiro tempo da vitória em cima do Avaí, no Brinco de Ouro da Princesa, pelo placar de 2 a 1.

Os principais concorrentes no elenco são Índio, Pedro Acorsi, Rodrigo Andrade e Tony.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo