Santos

Eduardo Sasha tem pedido de rescisão indireta com o Santos aceito

Sasha está livre para assinar com qualquer clube (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Eduardo Sasha teve o pedido da rescisão unilateral com o Santos aceito na noite desta sexta-feira, na 6ª Vara do Trabalho. Sendo assim, o atleta está livre pra assinar com qualquer clube. O Peixe vai recorrer.

“Logo, diante de todos os fatos analisados, concedo a tutela de urgência ao autor para declarar a rescisão indireta de seu contrato de trabalho com o Santos Futebol Clube, ficando autorizada a sua transferência “para outra entidade de prática desportiva, inclusive da mesma divisão, independentemente do número de partidas das quais tenha participado na competição, bem como a disputar a competição que estiver em andamento”, citou o documento.

O Santos não só terá um desfalque no gramado, mas um grande prejuízo financeiro. Com a vitória de Sasha, o Peixe pode ser obrigado a pagar multa compensatória de R$ 15.532,467,50, que se refere o pagamento do salário mensal até o fim de seu vínculo. Além disso, faltam duas parcelas de luvas (totalizando R$ 735 mil) a serem ressarcidas, mas que estarão incluídas na cláusula rescisória.

É bom ressaltar que o ex-camisa 27 também cobra o Alvinegro por dívidas do ano passado, como FGTS, férias e 13º.

O ex-camisa 27 era titular de Jesualdo Ferreira e tinha contrato com o Santos até fim de 2022. Ele deixa o Alvinegro com 104 partidas e 23 gols marcados.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Eduardo Sasha volta a ter contrato ativo com o Santos, mas processo terá definição de outro juiz - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo