Campeonatos

Eduardo Souza comemora importante vitória do Atlético-GO, mas faz alerta: ‘Temos que evoluir’

Eduardo Souza comemora importante vitória, mas faz alerta: ‘Temos que evoluir’
Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO venceu na noite da última quarta (16), o Goiatuba, por 2 a 0, no Estádio Divino Garcia Rosa, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Os gols saíram aos 22 do primeiro tempo, com Brian Montenegro e aos 27 do segundo, com o zagueiro Wanderson. Após a partida, Eduardo Souza deu uma entrevista coletiva.

                 

LEIA MAIS | Fora de casa, Atlético-GO vence Goiatuba e se classifica com antecedência no Estadual

Depois da partida o atual treinador do Dragão, Eduardo Souza, deu uma entrevista coletiva comentando sobre alguns pontos importantes que ocorreram na partida; confira.

-Resultado foi muito bom. Nós sabíamos da dificuldade, não fizemos um bom jogo tecnicamente, nós tivemos dificuldade, principalmente na hora que tivemos que propor jogo, muitos momentos o jogo ficou lento. Defensivamente, nós estávamos muito bem. Nós temos que ter inteligência e serenidade pra saber que a vitória foi importante, mas saber que nós temos que evoluir. – Comentou o professor.

Eduardo Souza também destacou a entrada de Jorginho no segundo tempo, onde o treinador afirmou que essa teria sido a melhor partida do meia com a camisa do Dragão desde que voltou.

-Acho que foi a melhor partida do Jorge desde quando ele retornou. Ele conseguiu jogar entre linhas e conseguiu trabalhar de primeira. – elogiou Eduardo Souza.

LEIA MAIS | Atlético-GO negocia contratação de lateral com passagem pelo Sport e futebol português

Por fim, o comandante do time pediu para que a torcida compareça ao Accioly na próxima partida, que será um clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado (19), às 16:30, pelo Campeonato Goiano.

-Queria pedir pra nossa torcida fazer aquele caldeirão que nós fizemos na fase final do brasileiro. Eu tenho certeza que se nós colocarmos aqueles 8, 7, 10 mil pessoas no Accioly, vai ser o décimo segundo jogador, porque o torcedor foi muito importante na nossa caminhada final na série A e eu tenho certeza que ele será muito importante nessa busca do título goiano.- Completou Eduardo Souza.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo