Campeonato Brasileiro

Eduardo Souza elogia elenco após vitória contra o Grêmio: ‘Esse grupo é maravilhoso’

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO recebeu o Grêmio, na noite da última segunda-feira (25), no Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Imortal por 2 a 0. Igor Cariús e Marlon Freita marcaram para os rubro-negros. A equipe goiana está em nono com lugar com 37 pontos.

Em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Grêmio, o treinador interino Eduardo Souza elogiou o elenco do Dragão.

— Esse grupo é maravilhoso, é um grupo que entende, que pega o conteúdo que nós passamos, que tem algumas lideranças que trocam idéias, e eu acho que o futebol é dessa maneira — elogiou.

LEIA MAIS | Após marcar contra o Grêmio, Marlon Freitas destaca: ‘Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade e o milagre que Ele fez’

Quando questionado se o Atlético-GO pode começar a sonhar com coisas maiores na competição, Eduardo Souza disse que o clube tem que cumprir o objetivo de permanecer na Série A e depois se houver possibilidade, pensar em metas maiores.

— Nós temos que ter objetivos. O nosso primeiro é fazer a pontuação necessária para se manter na Série A, não podemos pensar em outras coisas. Falei para os jogadores hoje, nosso primeiro objetivo é manter o Atlético onde pegamos, que é na Série A. Temos que ter os pés no chão. O grande segredo desse grupo não é falar, é trabalhar. Quando conseguirmos a pontuação necessária, vamos ver quantas rodadas vão faltar para acabar, aí vamos ver onde a gente pode chegar — disse.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O próximo duelo do time rubro-negro é no domingo (31) às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, contra o Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo