Campeonato Brasileiro - Série C

Eduardo Souza fala sobre desafio da Aparecidense diante do Figueirense pela Série C

Foto: Aparecidense/Divulgação

O treinador Eduardo Souza segue trabalhando forte na Aparecidense que terá o Figueirense como próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 6ª rodada da competição e está marcada para domingo (15 de maio), às 11 horas, no Orlando Scarpelli.

O zagueiro Ricardo Lima está fora por suspensão. Para o seu lugar, Lucas Gazal volta e dever ser  titular diante do time catarinense..

“Viemos de um empate contra o Vitória. Jogo muito difícil e competitivo onde conseguimos, principalmente, no segundo tempo ter um melhor controle do jogo, mas o resultado não foi o que esperávamos. Recuperamos atletas e começamos a preparação na quarta e quinta, corrigindo algumas situações, além de trazer observações que analisamos do Figueirense”, explica Eduardo Souza, que completa.

“Expectativa boa. Viemos de dois jogos sem derrota, evoluindo alguns pontos importantes, sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e com jogadores diferenciados para divisão e com apoio da torcida, mas temos totais condições de ir à Florianópolis e fazer jogo organizado, competitivo e trazer pontos de lá. Pensar em como anular os pontos fortes do Figueirense, aproveitar onde eles podem nos proporcionar situações e entender jogo. Entrar muito concentrados”, completa.

O elenco da Aparecidense embarca para Florianópolis nessa sexta-feira e, sábado (14), encerram a preparação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo